VAMOS ACABAR COM A DENGUE, MAS DEIXE MINHAS PLANTAS

MATAR A DOENÇA E NÃO MINHAS PLANTAS


Então pessoal, infelizmente essa doença f... tem se espalhado em todo o brasil e a única forma de sumir com ela é tomar mais cuidado com água parada, e um dos maiores inimigos são os vasinhos e pratinhos de plantas. Sempre utilizamos eles para deixar a umidade da tenha de nossas plantas em condições que sejam perfeita para elas assim não precisamos ficar molhando todos os dias.

A dica que tenho para todos vocês é ótima principalmente nesta época de festa que muitas pessoas viajam e ficam preocupadas com aquele pedaço da natureza que temos em casa então tenho certeza que vai servir como uma luva pra você que assim como eu ama suas plantas.


CLIQUE AQUI E ASSISTA A DICA SUPER RAPIDA E FACIL










Comentários