D.I.Y. ORGANIZADOR DE MESA - COMPRE ESTA PEÇA

OBJETO DECORATIVO E ÚTIL NA MESA


Ola, muito obrigado por sua visita ao blog, blog este que esta meio parado e vou me empenhar para retomar as atividades por aqui.

Bom já que no vídeo do Organizador de mesa eu inicio falando sobre o Movimento Minimalista, vou falar um pouco aqui, porem nada tão longo ok.

O minimalismo é um movimento artístico que começou a se desenvolver no século XX. Mais especificamente falando em Design foi la pra década de 80.
Os artistas minimalistas utilizam e apreciam em seus trabalhos uma quantidade reduzida de processos, materiais ou mesmo temáticas, simplificando a obra e, às vezes, tornando-a repetitiva.
As cores e formas nas obras minimalistas são bastante limitadas e apresentadas com simetria.
Não apenas nas artes plásticas, mas o minimalismo exerceu grande influência em vários outros campos, como a arquitetura, o design, o desenho industrial a musica etc.
Para muitos, o estilo minimalista é relacionado com a sofisticação contemporânea.
Bom, olhe as duas fotos abaixo e adivinhe qual é o escritório minimalista, fácil essa hein.

                             
Aproveitando quero compartilhar com vocês um fato, no meu curso de Design de interiores temos uma matéria que temos como meta projetar do zero um ambiente para um aluno da sala, e quem projetou o meu foi minha amiga de sala Designer Andréia Miura e não poderia deixar de ser uma sala MINIMALISTA, olha a foto da maquete com o detalhe do quadro de Caravaggio, outra paixão minha.

Legal né, agora vamos falar do organizador de mesa, que alias, quero outro nome e conto com a ajuda de todos deixando as sugestões nos comentários deste vídeo la no canal do youtube ok.

Não vou precisar falar sobre o passo a passo dele né, creio que todos que aqui estão assistiram o vídeo e agradeço muito por isto.

SE NÃO ASSISTIU, CLIQUE AQUI

SEGUE FOTOS DO OBJETO

                    

                    

Bom, como informei no vídeo estou com a ideia de vender os objetos que ficarem legal após produzidos la no meu estúdio, na verdade tenho amigos que ja me deram esta ideia a algum tempo e nunca coloquei em pratica, como a tabua de churrasco que tenho 4 encomendadas e duas pias para banheiro com tigela de pipoca para fazer na casa de amigos, quem não assistiu a estes vídeo clique abaixo.

Tabua de churrasco: http://bit.ly/tachurasco
Pia de tigela:            http://bit.ly/piadebanheiro


Seguinte, como é o primeiro produto para vendo do canal, não tenho muita ideia de como fazer isto de forma simples, ja que é apenas uma unica peça, que dependendo da procura posso até fazer mais alguns.

O valor para esta peça é de R$89,00 + frete


Vou fazer da seguinte forma, a pessoa interessada vai entrar em contato no e-mail fazendomundo@gmail.com
 então eu respondo com a conta bancaria para a pessoa depositar o valor e terá 24 horas para efetuar tal ação.
Neste e-mail a pessoa já passara o endereço de recebimento completo para ser cotado o valor de frete.

QUEM TIVER FACILIDADE DE OUTRAS FORMAS DE COMPRA E VENDA JÁ QUE NÃO SOU EMPRESA E TAL E PODER NOS AJUDAR DANDO DICAS, PODE UTILIZAR O E-MAIL TAMBÉM OK.

Agora, sobre o vasinho de concreto que fiz e tambem vou enviar junto, vou postar as fotos do passo a passo em dois locais para voce acompanhar sem erro.

Instagram: @fazendomundo
FanPage: @fazendomundo

Quero muito voce nos seguindo nessas redes, assim voce sempre estara por dentro de tudo que esta pra rolar no canal ok.


Comentários