Comoda antiga, do Lixo ao Luxo

Reforma 100% de comoda antiga


Aos olhos destreinados, moveis antigos são chamados de coisas velhas, pré-históricas, eu como colecionador de carros antigos e proprietaria de carros como Ford Landau 1979 e Aero Willys 1965 sempre ouvi da minha mãe coisas como:

 - Não sei a graça que voce ve, nessas porcarias velhas ai peça de museu.
kkkkkkkkkkk aiaiai mãe viu.

Outra paixão minha são móveis antigos e por conta disto, admito que sempre que vejo um movel velho em alguma caçamba de lixo, la estou eu.

Esta comoda antiga esta comigo a pelo menos 10 anos e ganhei de um senhor que mora próximo a minha casa, fiz uma reforma bem mais ou menos nela ha um tempo, mais nada comparado a reforma que fiz desta vez.

Se voce quer ver como ficou todo o trabalho misturado com um desafio que tive,

CLIQUE NA FOTO E ASSISTA O PASSO A PASSO DA REFORMA.



Assistam até o fim e comentem o que acharam da reforma sem esquecer de deixar seu joinha ok



Comentários