REVISTEIRO UTIL E DECORATIVO COM CANO DE PVC

 

UM OBJETO 2 EM 1

REVISTEIRO
E
DECORATIVO

Então pessoal eu criei um revisteiro com cano de pvc, aonde deixo minhas revistas preferidas e ainda me ajuda na decoração. 

Como sempre digo, mais é verdade minha casa esta em constante crescimento e construção entao tem sobra de tudo aqui e vendo uma sobra de cano de pvc de esgoto daqueles de 100mm e contendo uns 60cm, eu cortei com 55cm e queria criar alguma coisa, foi quando me veio na cabeça de fazer esta peça.

Eu imagino esta peça decorando muito bem não só nossas casas mas também uma sala de espera de um estabelecimento comercial como um salão de beleza por exemplo.

com cano de pvc

CLIQUE AQUI 

e assista ao video de como eu fiz.
assistam até o final do video e com essa idéia sera possível criar até mesmo outras coisas que também vou fazer aos poucos e compartilhar com todos voces.

Espero que gostem de todas as dicas do video.




Comentários