DECORAÇÃO COM LIVROS

Fala ai se você nao ja viu em revistas, livros e ate em tc aquele tipo de decoração de paredes com livros aparentemente flutuando, e pensou como fazer.

Eu como um curioso vi e achei um absurdo venderem cada suporte por a partir de R$15,00 cada.
Então fiz o meu aqui em casa ficou muito legal e tenho certeza que você vai querer fazer tambem.






bom como ja disse achei caro os suportes partindo de 15 reais por ai.
e eu gastei o total de 7 reais, isso ja com os 2 suportes, mais com uns 10 reais eu faria uns 5 suportes
porque o valor a mais seria apenas de parafusos e buchas, coisas que todos nos temos em alguma gaveta ai, kkkkk

espero que gostem e me ajudem a divulgar esta postagem assim como o video
fiquem com DEUS, grandes abraços e até a próxima postagem.

                                                            ASSISTAM COMO FOI FEITO


Comentários