Sempre reciclando!!!

Pessoal voces que acompanham meu blog ja assistiram meu video de como eu fiz um rack de sala com caixotes de feira ne? a nao viu ainda??

Clique aqui e assite rapidinho: CLIQUE PARA VER COMO FOI FEITO

Entao como feito no video, fiz o rack de cor preta fosca, e como minha casa ainda esta em obras, tem poeira pra tudo que é lado, entao resolvi mudar de cor, sem falar que no hall dos quartos aonde o rack esta por uns dias é de cor cinza e combina perfeitamente com amarelo.
o que vc achou??


Pessoal, como a tintura antiga foi de spray fosco, nao fiz nada de mais a nao ser tirar a poeira e aplicar 2 camadas de tinta utilizando um simples pincel, e a tinta usada vou amarelo canario, acetinado a base de agua, em 3 horas ja estava seca e no local.


Ninguem que visita minha casa acredita que meu rack era somente 4 caixotes de feira, e só passam a acreditar apos eu fazer as pessoas assitirem meu video acima, kkkk.
entao reaproveitar, reciclar é tudo nao é mesmo?
e pra te ajudar ainda mais tenho esse curso muito legal e super confiavel para voce aumentar ainda mais suas experiencias com reciclagens.


 Pode clicar é 100% seguro e voce vai adorar te garanto.

Comentários

Postar um comentário

Entre em contato conosco através deste local deixando seu comentário.