PIA DE BANHEIRO FEITA DE SOBRA DE PORCELANATO

NA IDEIA DE ECONOMIZAR FIZ UMA PIA DE BANHEIRO COM AS SOBRAS DE PORCELANATOS, VEJA COMO É FACIL DE FAZER E MUITO BONITA.

porcelanato usado no meu caso foi um modelo cristalato de 80X80 alto brilho.




cortado com uma serra marmore normal com disco diamantado e com bastante irrigacao de agua para um corte liso, limpo e o mais bonito possivel.

medidas:

1,10 cm de cumprimento
0,36 de largura
0,10 de altura dos 2 frontoes

no meu caso a peca ficou pesando mais ou menos 20Kilos.

mais valeu bem apena ja que a mesma do mesmo tamanho feito de pedras ficaria ainda mais pesada e custaria por volta de uns R$850,00.

e essa minha ficou nos R$62,00
sendo:

R$40,00 da compra de 2 placas de pastilhas pretas de vidro
R$12,00 da massa plastica
R$10,00 da compra de 2 pedacos de barra de ferro.

BOM ASSISTAM AO VIDEO COMO FICOU A MINHA IDEIA.
E NAO DEIXE DE DAR UM JOINHA.

ASSISTA AQUI E APRENDA



Pessoal essa tecnica assim como muitas outras eu aprendi com varios cursos, pessoas e ate mesmo por tentativa e erro, entao quanto mais experiencia tiver os resultados sao melhores, pensando nisso
quero passar pra voces esse curso, nao é virus e sim totalmente segura e facil:http://bit.ly/1U1eNFN
como ja disse quanto mais experiencia melhor, grande abraco

Comentários