comodo pequeno, quarto enorme

Vamos aproveitar aquele espaco "perdido"??

se voce vive ou ja visitou casas e apartamentos antigos e tem visitado os apartamentos de hoje em dia com certeza deve estar assustado com os tamanhos dos comodos principalmente os quartos ne?

cada vez menores e com isso temos que nos virar par utilizar esses minúsculos comodos.

como eu tinha um comodo razoavelmente grande para os padroes de hoje sendo 4,60x3,40, resolvi fazer quartos para meus filhos que sao 2 e de sexo diferente entao um quarto pra cada, deixando a privacidade e o maximo possivel de conforto.

entao me veio em mente de fazer uma cama na alvenaria no estilo mezanino pra cada.

ate achei pra vender camas nesse estilo sendo cama em cima e escritorio em baixo, mas devido a seguintes fatores nao comprei

- preco alto (mais barata 2mil e a melhorzinha 3,200)
- qualidade de pouco confianca
- estilos e mididas que nao me agradavam.

entao eu resolvi eu mesmo fazer. com uma qualidade ignorante, preco abaixo dos 300,00 e perfeitamente para meu espaco.
os quartos ficaram com a medida de 2,00x3,00 e com a cama feita e sem "roubar"espaco ainda muito útil sendo uma area de estudos em baixo da cama.

assistam o video como fiz, e na descricao contem algumas medidas.

espero que gostei e me ajudem a divulgar. Abracos


VEJA QUE FACIL

Comentários